SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

35

CUPCAKE ESPECIAL!!

ENFEITES NATALINOS...

Como estamos em pleno clima de preparação para o natal,seguem as idéias...
Eles são lindos e bem criativos...é uma linda opção de decoração para sua árvore de natal!
Bem cute...





Vamos começar!


Coloque uma bola de isopor em um espeto de madeira para fácil manuseio. Use um pincel de espuma para pintura a 2 / 3 superiores da bola com cola branca.













 





 Rolar a bola para os flocos de neve falsa, pressionando suavemente e polvilhar os flocos para cobrir a bola muito bem. Deve ser como uma bola de neve, gélido.
 








Coloque a bola em um palito, e deixe em uma caneca ou um pedaço de espuma para secar completamente. 









Quando as bolinhos estiverem secas, retire os espetos de madeira e está pronto para colá-las em forminhas de brigadeiros. Cola quente funciona melhor. Aperte delicadamente na forminha, Não empurre a bola para baixo ou muito baixo , isto não será bom, se você está pensando em pendurar-los.



















Escolha a "cereja" de miçanga. Adicionar um pequeno ponto de cola quente no centro superior do cupcake. Se você está planejando para pendurar o seu enfeite, um conjunto pequeno cordão ou laço de fita. coloque a cola em primeiro lugar, em seguida, pressione com firmeza a sua cereja no topo.
Pronto!!! você tem agora cup cakes para enfeitar sua árvore de natal ou servir para outras decorações (pendurando-os... se for conveniente).
Detalhe: Você pode fazer no tamanho que desejar!

Lindos,lindos!!



E visitem o Blog Flor da kakau tem idéia brilhantes!!!

35 comentários:

Cristiane Félix disse...

Oi Márcia,que fofura...
Amei a ideia,ficou super lindo.
Boa noite.
Bjks.

Fernanda Fernandes disse...

Adorei o blog...lindas ideias!!!
bjs

Ana Paula Molnar disse...

simplesmente amei!!!

Muito obrigada pelo selinho tb!! tenha um bom dia!!! bjksss

Lucia Bara disse...

Oi Marcia
Eu adorei essa ideia e ja estou morrendo de vontade de fazer porque amoooo cupkaques e esses são maravilhosos.

Bjus
Cafeecetim.blogspot.com

LúhH disse...

mARCINHA ! QUE IDÉIA LINDA E PRÁTICA!
VOU FAZER TAMBÉM !

BEIJINHOS JÁ SOU SUA SEGUIDORA !

LúhH disse...

OI MARCINHA !
ADOREI ESSA IDÉIA, MUITO LINDO MESMO!

VOU POR EM PRÁTICA !

JÁ SOU SUA SEGUIDORA AQUI TAMBÉM ! RSRSR
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Vim agradecer a visita e conhecer o seu blog. É tudo muito lindo e fofo, parabéns! Já estou seguindo, para ver sempre as novidades.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Márcia, achei muito lindo essa idéia dos cupcakes na árvore de natal, acho q vou fazer pra enfeitar minha arvore na escola.
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Carla disse...

Oi Marcia,passando para conhcer seu cantinho que por sinal é uma lindeza.
Depois vou nos outros também.
Fiquei muito feliz com sua visitinha,volte quando quiser a porta estará sempre aberta.
amei sua ideias e vou copiar algumas tá?
Beijos!!!
carla
http://detudoumpouco-a.blogspot.com

Luísa Marti Valle ♥ disse...

Muitoo Fofiinho esse cupcake,deve ficar uma gracinha na árvore de natal brigada pelo comentário e pelo o selinho minha linda !!!

http://meuespacocorderosa.blogspot.com

Beijiiinhos :)

Talita e Nina Marie disse...

Aubrigada pela visita!!! Ja estou seguindo...

Lambeijos da Nina ---> http://www.mundorosadanina.com/

Fernanda Eick disse...

Oi Márcia

Fiquei muito feliz com a tua visitinha lá na minha Tapera. Sejas sempre muito bem-vinda!!
Tbm adorei navegar deste teu mundinho repleto de criatividade e delícias. Sendo assim, acho que vamos trocar muitas "figurinhas" do bem, né?
Gde abraço e um ótimo findi
Fe

Elizangela disse...

Ei Márcia!!Como fica lindooo!Amei!
Ainda não decidi se vou fazer uma árvore de natal, mas se for fazer, vou tentar me arriscar!!Estou atrasada com os preparativos!rsrs
Super beijo!

Unknown disse...

Oi minha flor!
Tudo bem?
Eu quero agradecer a sua visita e dizer que adorei seu cantinho!
Quanta coisa linda amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns e valeu mesmo vir aqui viu!!

Beijos!

Marcia disse...

Márcia amada de Deus,
querida obrigada pela visita, fiquei muito feliz, estou aqui para ficar pertinho de vc, mas estarei sempre acompanhando as novidades e para falarmos um pouquinho, fique com Deus que Ele te abençoe e te guarde.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Gabriela disse...

Que lindo! Retribuindo sua visita, já estou te seguinto também, muito lindo seu blog! Abração!

Anônimo disse...

Olá!

Passando para agradecer e retribuir a visita, alias adorei tudo por aqui e fiquei encantada com esse trabalho lindo!

Estou seguindo tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Jéssica Assis disse...

Oie flor por me visitar ja estou seguindo os 3 blogs e adorei os tres
seguidora cys

bjos

Fique com Deus


http://gatanolaco.blogspot.com

Brenda Lemos disse...

Oi linda!
Obrigada pela visitinha!
Nossa, que foofo!
Já estou seguindo seus 3 blogs!
Passá lá no meu de novo? Tem uma amostra da nova coleção da Gisele para a C&A!

Bjooks ;)

Brenda L.
caprichanobrilho.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Gostei muuuuito. Lindinhos demais. Bjs.

Bernadete Miranda disse...

Lindo, lindo, lindo....
Vou fazer igual, ta bom?

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com

Patricia Galis disse...

Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Val Artes Digitais disse...

Amei essa idéia, onde compro esses flocos de neve falsos?


oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

valartesdigitais.blogspot.com


bjs da Val

Arielli Yoshi disse...

Oi flor adorei suas ideias! Sou do blogueiras unidas nº 1307
bjx e uma semana linda

tecasenanas.blogspot.com

Raimundo Sousa disse...

Parabéns !!!!!!!
http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

Maria Reciclona disse...

Oi Márcia. Esse enfeite é realmente lindo. Vale a pena divulgar coisas bonitas como essa não é? Deixo um grande abraço e agradeço suas visitas sempre tão simpáticas. Até breve, minha querida.

Casa & Decoração disse...

Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº
1263 e te convido a tbem seguir o meu...

http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

Te espero lá ca minha casinha....Bjos

Regimara Peçanha disse...

Bah...Márcia...que criativo!!!
Fácil de fazer e lindo demais!!!
Só não sei com o que tu cobriu a bola de isopor...acho que na minha cidade não tem esse material...alguma sugestão pra substituir esse material???
Bjs
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Trends da Semana disse...

Olá Márcia, tudo bem?

Faço parte do Blogueiras Unidas e através dele encontrei o seu blog.
Já estou te seguindo e espero a sua visita: http://artjullysmi.blogspot.com/
Adorei os cupcakes. Dá até vontade de comer...rs

Um abraço!
Juliana.

Regimara Peçanha disse...

Oi Márcia...passando pra te deixar um grande bj!!!
Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

CyMax disse...

Lindo! Perfeito! Adoro artesanato...vc tem mãos abençoadas, para fazer coisas tão lindas e com tanta simplicidade e beleza.
Voltarei...Bjs
http://unndoletraslp.blogspot.com/

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

Minina Muleka disse...

Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

Minina Muleka
blogueira unida nº 575
minina-muleka.blogspot.com

Anônimo disse...

Márcia amei seu blog, esse cupcake ficou 10,gostaria de fazer uma troca de links com você,
bjs
meu blog: DECORE SEU BLOG http://decoreseublog.blogspot.com.br/

marcia disse...

OBRIGADA PELO CARINHO!!!
FIQUE Á VONTADE.
BJNHS

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra