SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

13

Deus tem grandes planos para você.







Dez princípios para ajudá-lo a viver como Deus planejou


1) Vigie a sua língua. Diga sempre menos do que pensa e os outros o respeitarão.

2) Seja moderado ao fazer promessas, cumpra-as, e as pessoas confiarão em você.

3) Nunca deixe passar uma oportunidade de dizer uma palavra gentil, e um dia você olhará para trás com alegria e não com arrependimento.

4) Interesse-se genuinamente pelos outros; demonstre isso ouvindo com atenção e expressando sua apreciação.

 5) Seja alegre. Não se prenda às suas dores e males; todas as pessoas têm problemas. Existem pessoas no hospital mais próximo que trocariam de lugar com você alegremente.

6) Tenha a mente aberta e tente analisar todos os fatos. Debata, mas não discuta. Aprenda a discordar sem ser desagradável. Dê às pessoas o benefício da dúvida.

7) Desencoraje a fofoca, ela é destrutiva.

8) Seja sensível aos sentimentos dos outros. Se fizer isso, as pessoas o considerarão sábio.

 9) Não dê atenção aos comentários maliciosos a seu respeito. Viva de modo que ninguém acredite neles.

10) Não se preocupe em ficar com o crédito, apenas continue dando o seu melhor e seja paciente.

Queridas amigas, que vocês possam alcançar tudo o que Deus tem para voces e tornar-se tudo o que ele as criou para serem.

fonte: Blog "A Mulher e seu Criador"

13 comentários:

Esther Aguiar disse...

Otimas dicas :D Desculpe-me por ter ficado ausente do seu blog, é que esqueci a url XD aí agora te vi no painel e vim correndo :) Beijos e fique com Deus!

Simone Bastos disse...

Amei os conselhos,falaram muito comigo,obrigado por seguir meu Blog amada,seguindo de volta..creio que a sua amizade me ajudará muito..


http://simonebastos2007.blogspot.com/

mc disse...

Amei de paixão as dicas *-*, mesmo sendo dicas, são coisas, muito importante que temos que fazer todos os dias.. :D. Vi sua visita ao meu blog Geração de Fé ... adoraria fazer parte da galeria de amigas especias ! bjs ! ja estou seguindo os seus 03's blogs :). bjos' e abraços !!!!

Anônimo disse...

Olá minha flor.. amei o que vc escreveu.. muito forte que o ESPÍRITO SANTO Possa lhe usar a cada dia amis linda bjs na fé..

Simone Bastos disse...

Obrigado amada só não visualizei o selinho ..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com/

Maria Reciclona disse...

Márcia. Obrigada pela gentil visita. É sempre um prazer recebe-la. Um abraço e volte sempre ao Maria Reciclona.

Maria Reciclona disse...

Sábias palavras a serem adotadas como receita diária para o bom viver.
Aproveito para agradece-la pela gentil visita e deixar um grande abraço.

Deisiele disse...

Oii floor
quero agradecer a visita no meu blog,voltee sempre *--*

jah stou seguindo os seus 3 blogs :)

Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá amada, amei as dicas vim retribuir o seu carinho em meu blog. Obrigada pela visita e por me seguir, já estou te seguindo também. Este blog é simplesmente demais, amei tudo! Ainda não visitei os outros, mas tenho certeza que tbm são lindos, vou lá visitar e seguir, Deus continue te abençoando, bjs.

Grazieli disse...

Oinnn Márcia*-*
Adoreii receber sua visita lá no blog(:
Jah stou seguindo seu s blogs....são todos lindoss, ameii =)os seu artesanatos hehe sem comentários!
Bjs!!!Sucesso ;)

grazigrazieli.blogspot.com

Amanda Vitória disse...

Obrigada por me seguir,já estou seguindo de volta,mas somente neste blog,ok?

beijos!!
http://amandinhanxforever.blogspot.com

mc disse...

Oi, aonde está o selinho que vc tinha me dado, ainda n achei :(
bjos ' e abraços !

Claudinha disse...

Oi minha amiga,me tornei sua fiel seguidora agora e...amei seu blog...essas palavras são tudo de bom...beijão carinhoso..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra