25

Tortinha de maçã

O Blog Arte com Quiane é sensasional, tudo que vcs pensarem de arte é com ela mesmo e até material para suas artes ou seja nossas artes com certeza vou fazer a minha tortinha e postarei em breve...
Recorte um circulo grande,utilizei o tamanho do prato fundo para o feltro vermelho e a medida do pires para o tecido de maçã, mas vc pode utilizar só o tecido se preferir....

pegue uma forminha de metal (aquelas que usamos na cozinha) e forre com tecido! Para forrar vc pode utilizar a cola branca de rótulo azul....
alinhave o tecido de maçã no feltro:

e depois alinhave o fundo formando um fuxicão,coloque enchimento e cole com cola de contato na forminha!

pegue um pedaço de renda ou outro enfeite e passe em toda a volta, cobrindo a costura:



ficará assim:


vc pode decorar com outros enfeites!






Pronto para usar e abusar!!!

tortinha de maçã "Quiane"

25 comentários:

Regi Art's disse...

Oi Marcia...vim retribuir tua visita carinhosa e tbm já estou te seguindo!!!
Bjs e bom final de semana!!!
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE COISA CUTE, AMEI.
VIM TAMBÉM TE CONVIDAR PARA UM SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, AS INSCRIÇÕES COMERARAM HOJE TÁ? ESTOU TE AGUARDANDO. BEIJOCAS UMA LINDA NOITE E UM ÓTIMO DOMINGO...

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Olá Márcia, recebi seu convite e já estou seguindo seus 3 blogs!
bjus , ótimo domingo!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Panmella Sarmento disse...

Olá Márcia, retribuindo sua visitinha, já estou seguindo seu blog!!!! E ou outros tbm....

Bjs...


http://perfumesdapam.blogspot.com/

Pintando o 7 disse...

Que lindinha essa tortinha de maçã! Parabéns.
Beijos,

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Oi Marcinha olha eu aqui retribuindo sua visita, seu blog está show viu, passa novamente no meu cantinho e pega meu selo paa você. Bjs e sucesso sempre!!

Thalita Oliveira disse...

own que dica legal *0* , acho que vou fazer um desses para minha avó *--* .

Beijão,

Cantinho de uma garota

Paloma Viricio disse...

Olá querida! Fico muito feliz por você ter visitado meu blog! Estou te seguindo...amei tudo aqui! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Nicolle Silveira disse...

Huuum, que lindo que ficooou!! Adorei!

Post novo, comenta la =)

http://bemvaidosas.blogspot.com/

Bibi Sousa disse...

Oi amei seu blog , estou seguindo *-*
^^ nossa adorei sua arte =D
Diva ta rolando um sorteio de um kit bafonico , vai la participar no meu blog *-*
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

aii que lindaa ficou =) beijinhos amore!!!!

www.girlscosmetic.blogspot.com

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Desejamos a vcs uma ótima semana.
Estamos sorteando 2 pares de brincos.
http://sbrincos.blogspot.com

Cristiane disse...

vim retribuir sua visita e já estu te seguindo nos tres bolg... O que deve fazer agora?? pra praticipar da promoção?? Cris
olhopreguico.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Márcia,
A tortinha ficou linda!!!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

Artes Luci disse...

Oi amiga vim retibuir a visita,amei
quero sim fazer parceriacom vc,já estou lhe seguindo...
http://artesluci.blogspot.com
bjus

Iza C. disse...

Awn, uma gracinha as coisinhas que você faz, flor. Um amor o seu blog, e muito obrigada por passar o meu, já estou seguindo os seus, tudo bem?!

XOXO, Izabela Cristina.
http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/

Bibi Sousa disse...

^^ que fofo , deu vontade de comer haha'
Boa semana <3
Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Márcia,
que bom que vc curtiu nosso Blog! Obrigada! Estou retribuindo a visita e vou visitar todos os seus blogs!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

rubia cossette disse...

Bom dia Amiga querida ...adorei o seu cantinho!! A musica é linda!Obrigada pela visita.Parabéns pelo blog está show!!bjão e ótimo dia p vc!

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

ARTES DE JULIA disse...

Olá Marcia!

Boa Tarde!
Tudo bem ???

Passando para desejar um ótimo restinho de semana!

Tem post novo lá no Blog! (dá uma passada^^)

CURTA NOSSA PÁGINA::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130


Bjs e sucesso sempre!

marcela disse...

jah estou te seguindo.
bjo!

Tina disse...

Oi amiga
Vim retribuir a sua visita, olha, fiquei muito feliz viu?
Volte sempre...será sempre muito bem vinda!
Amei os enfeitinhos de Natal, não são tão dificeis de fazer e são muito fofos, né?
Voltarei sempre...por isso já estou te seguindo...
bjs e
Deus te abençoe!
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Parabéns pelo blog e pela premiação do Blog: http://seiquedeusexiste.blogspot.com/ adorei e já estou te seguindo te convido a seguir de volta! Ficarei mto feliz em te ver por lá!

bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra