SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

2

Blog Artes da Jane




Uma amiga quer o voto de outras amigas, portanto leia o que ela tem a dizer.
Obs: Li em um blog "Gentileza gera gentileza".

http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Amiga, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!! O meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!! Clica no link acima para votar!!

Estou muitoooo feliz, pelo carinho e demonstração de companheirismo das minhas novas seguidoras... estou feliz por estar no concurso.. estou ganhando experiencia, para um proximo, e como não sei mexer muito nesse pc, faço o básico mesmo, entrar na net, no orkut, minha menina é quem me ajuda mais,mais está bom, pois vou pegando a manha, como muitas dizem, vou aprendendo com os erros, descobrindo onde a coruja dorme.. rsrsrmuitoooooo obrigadaaa a todas !

2 comentários:

Unknown disse...

amiga, obrigada pela força.. temos mais outra coisa em comum!! somos adoradoras do PAI!! coloca meu blog na lista que tu visita, aí melhora a divulgação...ja sou sua seguidora viu?? bj

Cintia disse...

Olá querida, vim retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho, adorei tudo que vi, já sou seguidora e quando quizer dê outra passadinha em meu cantinho também, bjs no coração.

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra