SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

10

O mais novo projeto que farei.

As corujas são consideradas o símbolo da inteligência.
Possuem hábitos crepusculares e noturnos e vôo silencioso devido à estrutura das penas. Na cultura grega eram tidas como símbolo da sabedoria, já em outras culturas esta ave era símbolo de ligação com o mundo espiritual.
Existem 126 espécies diferentes de corujas, 18 das quais vivem no Brasil. É um animal que não transmite doenças aos humanos.





Achei lindo e muito cute-cute!!!
Fonte:http://melzamelo.blogspot.com/ Não deixe de visitar pois, é D+++ o blog dela.
Passo a passo, Querendo mas detalhes visito o blog dela.

10 comentários:

Patricia Galis disse...

Minha querida estou na nova lista das blogueira unidas, meu numero é 147, cumprindo a regrinha de adc umas as outras do mesmo grupo, já estou te seguindo, parabéns pelo blog, convido a conhecer o meu:

http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Márcia!
Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho.
Adorei as ideias postadas no blog.
Já estou te seguindo para não perder as novidades.
Bjks e sucesso!!!!
Lidiarts.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá,td bom?legal o seu blog,tem bastante dicas legais,também sou do blogueiras unidas,e vim te convidar a fazer uma visita no meu blog e se você gostar é só me seguir,já estou te seguindo.beijos.
http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

Vanessa Orgélio disse...

OI querida! Vim agradecer a visitinha! Seu blog também é cheio de idéias ótimas! Adorei!
Já estou te seguindo!
Um beijão e volte sempre!

Viviane Lisboa disse...

Olá!!!
Muito obrigada pela visita! Amei seu blog e seus trabalhos!
Já estou te seguindo!
Bjos!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MARCIA QUERIDA SEU BLOG É UM ENCANTO. VIM AGRADECER A PARTICIPAÇÃO LÁ NO SORTEIO NO ARTE DA FLAVIA E DESEJAR BOA SORTE. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Zilda Santiago disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Mara disse...

Oi Márcia!
Obrigada pelo carinho lá no meu blog, amei a visita do Ariel, já fui visitá-lo e já sou seguidora dele e agora sua também.
Fico muito feliz em conhecer novos blogs, me diverti muito com o video do priminho dele.
Esqueci de perguntar para o Ariel se ele faz algum tipo de artesanto...acho que ele se sairia muito bem com cartões artesanais.
Sou apaixonada por cartões, tenho um aluno menino que está começando a fazer cartões.
Se precisarem de alguma ajudinha é só me escrever ok?
Abraços e fiquem na paz de Deus!!!

Cantinho Lú e Cia disse...

Amei sua visita, estou te seguindo tbm.
Parabéns pelo blog.

Bjs,

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR!!! MÁRCIA, AMEI SUA VISITA LÁ NO MEU BLOG! TENHO CERTEZA DE QUE A PÊRA FICARÁ MARAVILHOSA! QUERO VER DEPOIS DE PRONTA, OK?
aSSIM COMO VC TBM SOU ADORADORA DO PAI, COMO É BOM PODER SERVIR A DEUS E PODER COMPARTILHAR ESSE AMOR! DESEJO QUE DEUS SIGA ABENÇOANDO TODO TRABALHO DE SUAS MÃOS!!! TBM SIGO PARA NÃO PERDERMOS CONTATO!
BEIJOS
LIGIA

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra