SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

1

Decora suas paredes com quadros personalizados

2

BELA AOS OLHOS DO SEU CRIADOR


A correria do dia-a-dia não é mais desculpa para se descuidar: tenha fios sempre lindos e saudáveis seguindo nossas sugestões rápidas de organização
Para manter a boa aparência do seu cabelo, basta investir nele um pouco do seu tempo, com uma certa freqüência. “O sol, o calor da chapinha e do secador e as químicas prejudicam os fios diariamente. Se você deixar para cuidar deles só quando estiverem danificados, a recuperação terá de ser redobrada. E os tratamentos mais intensos geralmente são bem mais caros”, alerta Paulo Henrique Gomes, cabeleireiro do salão Depil Charm, de São Paulo. Por isso, se você é daquelas que vão ao salão uma ou duas vezes por ano, é melhor mudar de rotina. Se convenceu? Então siga o nosso plano. E sinta-se linda diariamente.

Uma vez ao dia PENTEIE COM CARINHO Uma boa escovada diária distribui o óleo natural do seu cabelo, que fica concentrado no couro cabeludo.
DICA: Incline-se para a frente, jogue o cabelo para baixo e escove da nuca à testa, até que o couro cabeludo comece a formigar. Então, massageie a cabeça com as pontas dos dedos para estimular a circulação sanguínea.

Uma vez por semana HIDRATE BEM! Fios desidratados quebram com facilidade.
DICA: Passe o hidratante nas pontas e no meio do cabelo, mecha por mecha. A maioria dos cremes leva de três a cinco minutos para fazer efeito. Mas para ter um resultado melhor, o ideal é deixar o creme agir por 20 minutos. Se você não tem tempo, faça hidratações de cinco minutos duas vezes por semana.

A cada 15 dias USE O ANTI-RESÍDUOS Esse tipo de xampu elimina o excesso de cloro, sal, poluição e restos de cosméticos.
DICA: Use uma máscara hidratante depois de usar o xampu anti-resíduos (que deve ter pH neutro, em torno de 7). . Se você tinge o cabelo, use só uma vez por mês, porque ele retira a tintura. . Se você faz escova progressiva, não use o anti-resíduos!

Uma vez por mês PINTE O CABELO Raiz branca ou fios desbotados derrubam o visual.
DICA: “Depois de tingido, o cabelo ganha nova vida. Fica mais brilhante, macio e sedoso”, diz Paulo Henrique. HIDRATAÇÃO PROFUNDA Realça o brilho e mantém a saúde dos fios. DICA: Lave o cabelo e retire o excesso de água. Passe a máscara hidratante, cubra com uma touca plástica de banho e lave o corpo. Após 5 minutos, enxágüe os fios.

A cada dois meses FAÇA QUERATINIZAÇÃO OU CAUTERIZAÇÃO Esses tratamentos de choque devolvem o brilho e a maciez ao cabelo.
DICA: A queratinização é um processo mais forte do que a hidratação e mais suave do que a cauterização. A cauterização (ou plástica capilar) fixa as ceramidas (o “cimento” do cabelo), mantendo as cutículas fechadas e os fios protegidos. Os dois são feitos no salão.

A cada três meses TESOURA NELE! Um bom corte torna os fios fortes e saudáveis.
DICA: O cabelo cresce cerca de 1 centímetro por mês.

DÁ-LHE PROGRESSIVA! Como dura de 30 a 40 lavagens, após três meses os fios não estão tão lisos.
DICA: Mantenha o intervalo de três meses entre uma escova progressiva e outra. Assim, como o nome do tratamento diz, os fios ficarão mais lisos a cada aplicação.

Postado por: Adriana Rangel
Fonte: Revista Ana Maria

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra